Aprendendo a ouvir
Por Diego Nascimento O atendimento ao público é a atividade básica em praticamente todas as profissões. Participo dessa jornada diariamente, inclusive fora do escritório. Porque? O saber
…
Por Diego Nascimento O atendimento ao público é a atividade básica em praticamente todas as profissões. Participo dessa jornada diariamente, inclusive fora do escritório. Porque? O saber
Por Diego Nascimento Conheço muitas pessoas que limitam a expansão do conhecimento quando recebem o diploma de ensino superior e não buscam atualização. Mas tenho um alerta: as freqüentes exigências
Por Diego Nascimento Durante minha infância tive a chance de receber instruções de comportamento que, com o tempo, foram fundamentais para minha formação profissional. Hoje, já
Por Diego Nascimento Desde a infância sou curioso (no bom sentido da palavra) e sempre que havia oportunidade eu pesquisava algum livro, revista ou documentário para
Por Diego Nascimento Ser gentil vale a pena e digo por experiência própria. Em 10 anos de jornada no ambiente profissional, percebo o quanto uma
Por Diego Nascimento Mais um final de semana está próximo; tempo de descansar e refletir. Diariamente somos informados de que nosso comportamento influencia nosso futuro