:::: MENU ::::

Seu nome, sua marca

Por Diego Nascimento

No artigo de hoje quero propor um exercício: o que vem à mente das pessoas quando seu nome é citado? Será que você é lembrado como aquele PROFISSIONAL exemplar, sempre pronto para sugerir e somar pontos com a equipe, ou, seu nome é reflexo de mau humor e falta de compromisso? Saiba que no MUNDO CORPORATIVO essas características são observadas com muito critério e podem definir seu futuro na empresa ou, até mesmo, abrir outras OPORTUNIDADES. Seu nome é sua MARCA e merece todo ZELO. A divulgação acontece através das ATITUDES, do EXEMPLO. Mesmo que seu nome não seja um verbete em enciclopédias ou revistas, entenda que em sua rede de relacionamentos alguém observa você. Que tal influenciar as pessoas positivamente? Em sua empresa você faz a DIFERENÇA ou é “mais um” em seu departamento? Para fazer história em sua jornada profissional, não é preciso necessariamente ser idealizador de um grande projeto ou revolucionar uma estratégia de vendas: a pontualidade, o bom senso e a simpatia são alguns dos ingredientes. Em um dos seus artigos, o empresário Abílio Diniz fala “Eu quero ser hoje, melhor do que fui ontem e amanhã vou querer ser melhor do que sou hoje”. Invista em sua carreira e faça a diferença!

Reflita: Mundo Corporativo. Marca. Exemplo. 


So, what do you think ?